Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2023)
Formulários Vinculados
Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2023)
A Prefeitura de Pindorama, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Administração, Planejamento e Gestão da inicio à elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023 e quer a participação de toda a população no processo de planejamento orçamentário municipal.

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) é uma das peças de Planejamento. É utilizada pelos gestores públicos para apontar as políticas públicas e as prioridades para o exercício seguinte. A LDO é elaborada anualmente e busca a compatibilização das diretrizes, os objetivos e as metas da administração, estabelecidos no Plano Plurianual (PPA) com a Lei Orçamentária Anual.

PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI - LDO 2023

A colaboração da população é muito importante, pois é neste momento que os munícipes poderão apresentar sugestões e opiniões para as ações da Prefeitura. Esta é a oportunidade de definir as grandes diretrizes que nortearão o orçamento do Município do ano de 2023.

Este questionário tem o objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de Pindorama a elaborar a lista de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2023.

Esse ano a consulta pública da LDO 2023 será realizado entre os dias 13 de abril a 19 de abril de 2022.

A Secretaria Municipal de Finanças, Administração, Planejamento e Gestão irá receber todas as sugestões, apresentar ao Chefe do Executivo e discutir na Audiência Pública.

Participem, exerça a sua cidadania! Queremos ouvir você, cidadão que se preocupa com o seu município.
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.